Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU leva Bike Sem Barreiras para o REC n'Play

As bicicletas especiais estarão disponíveis, das 9h às 13h, na Avenida Rio Branco
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 01/11/2018 - 18:43 - Atualizado em: 01/11/2018 - 18:50
A imagem mostra várias pessoas na bicicleta
O projeto vai disponibilizar três modelos de bicicletas especiais
Na próxima quarta-feira (7), a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau vai levar o Projeto Bike Sem Barreiras para o REC n'Play, um evento promovido pelo Porto Digital que acontece no Recife Antigo, no bairro do Recife, com objetivo de oferecer experiências digitais criativas gratuitamente. As bicicletas especiais estarão disponíveis, das 9h às 13h, na Avenida Rio Branco.
 
O projeto vai disponibilizar três modelos de bicicletas especiais: a the duet, bicicleta para múltiplas deficiências; handbike, um triciclo adaptado para ser pedalado com as mãos; bicicleta dupla, um modelo que deve ser pedalado por um monitor e uma pessoa com deficiência visual. Além do Bike Sem Barreiras, os participantes irão poder aproveitar atividades como workshops, palestras, painéis, shows, exibições e rodadas de negócio que seguirão até o dia 10 de novembro em vários pontos do Recife Antigo.  
 
"A UNINASSAU segue com o compromisso de oferecer lazer e integração social para pessoas com baixa ou nenhuma mobilidade. Procuramos levar o Projeto para eventos importantes e de ampla visibilidade como o REC n'Play, pois queremos o máximo de pessoas participando", afirma o coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sergio Murilo júnior.
 

Comentários