Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU leva atendimentos gratuitos ao bairro da Cabanagem

Projeto Faculdade na Comunidade terá serviços nas áreas de Saúde, Direito, Administração e Contábeis
Por: Camille Nascimento 23/08/2019 - 16:48
Atendimento médico
Atendimentos serão oferecidos gratuitamente

O projeto Faculdade na Comunidade, da Faculdade UNINASSAU Belém, será realizado neste sábado (24), das 8h às 12h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cônego Batista Campos, localizada no bairro da Cabanagem.  O projeto consiste em levar atendimentos gratuitos, realizados pelos cursos da Instituição, nas áreas de Saúde, Direito, Administração e Ciências Contábeis, à comunidade local.

O curso de Odontologia da UNINASSAU está à frente desta edição do projeto, em parceria com a Fundação ParáPaz, vinculada à Secretaria de Estado de Articulação da Cidadania. “Vamos nos empenhar em levar ao bairro da Cabanagem o melhor de cada um dos nossos cursos, porque formamos os nossos discentes com a proposta de produção e troca de conhecimento, não apenas em sala de aula, como também para a comunidade em geral”, reforça a coordenadora do curso, Leila Hanna.

Entre os atendimentos, serão feitas orientações de saúde bucal, nutricional, psicológica e jurídica; massoterapia; aferição de pressão e primeiros socorros; ginástica laboral; além de palestra de empreendedorismo criativo. Os serviços serão realizados pelos discentes, sob a orientação dos professores da UNINASSAU Belém. 

Serviço:

Projeto Faculdade na Comunidade

Data e hora: 24 de agosto, das 8h às 12h

Local: EEEFM Cônego Batista Campos - R. Cônego Batista Campos, 2-126, Cabanagem, Belém

Comentários