Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU leva alegria ao Hospital Dom Helder

Ação faz parte da campanha Maio Amarelo com o tema: "Segurança no Trânsito Depende de Nós"
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 07/05/2019 - 15:19 - Atualizado em: 07/05/2019 - 15:44
Imagem mostra palhaço conversando com paciente
Ação é realizada pelos estudantes, professores e colaboradores do curso de Enfermagem e Biomedicina
Conscientizar motoristas sobre cuidados no trânsito com bom-humor e descontração é o objetivo da campanha Maio Amarelo promovida pela UNINASSAU Alegria. A ação terá como tema: "Segurança no Trânsito Depende de Nós" e será realizada na próxima sexta-feira (10), às 15h, no Hospital Dom Helder Câmara.  
 
Estudantes, professores e colaboradores dos cursos de Enfermagem e Biomedicina da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau irão realizar, na ala de acidentes de trânsito do hospital, números musicais, teatrais e artísticos, além da arte da palhaçoterapia. O UNINASSAU Alegria faz parte do calendáro de responsabilidade social da Instituição e leva ludicidade e arte em visitas a unidades de saúde e locais de grande circulação. 
 
“A UNINASSAU Alegria tem como objetivo promover a reflexão, a troca de experiências e colaborar para a humanização do ambiente hospitalar com o bom-humor. Durante as ações do Maio Amarelo, procuramos alertar os motoristas sobre os perigos do trânsito e estimular a consciência do condutor na hora de dirigir um veículo", destaca o coordenador de responsabilidade social da UNINASSAU, Sergio Murilo.  

Comentários