Notícias › Click Nassau

UNINASSAU leva ação de saúde aos mercados de Aracaju

Assessoria de Comunicação Por: Susy Guimarães 29/03/2019 - 17:51 - Atualizado em: 29/03/2019 - 17:52
Na última quinta-feira (28), os alunos do 7º período de Enfermagem da UNINASSAU realizaram uma ação social nos mercados de Aracaju. O grupo, que foi monitorado por professores do curso, realizou aferição de pressão arterial e tomada de glicemia. Foram distribuídos ainda folhetos informativos sobre como prevenir Infecções Sexualmente Transmissíveis – ISTs. Durante o evento deram orientação aos visitantes do estande sobre como evitar doenças da obesidade, através de alimentação saudável e prática de exercício físico. A ação foi coordenada pela professora Silvia Roberta, responsável pelo curso de Enfermagem da UNINASSAU Aracaju. O diretor da faculdade, Yuri Neiman disse que a ação faz parte dos muitos projetos de ação social em prol da sociedade realizados durante todo o ano pela Instituição de Ensino Superior.

Galeria:
Estudantes participaram da ação de EnfermagemAlunos fazem aferição de pressão arterial População verificaram os índices glicêmicosAlunos orientam a comunidadeBanners servem como orientação aos visitantesEstudantes tiram dúvidas e informam a populaçãoAlunos deram informações sobre sobre como evitar doenças da obesidade, por meio de alimentação saudável e prática de exercício físico