UNINASSAU lança seleção de professores para diversas áreas

São mais de 13 disciplinas distribuídas em sete cursos
Assessoria de Imprensa Por: Mário Victor Tavares 17/07/2019 - 15:54 - Atualizado em: 17/07/2019 - 15:56
Seleção de professores
Interessados devem enviar Currículo Lattes por email
A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições para o processo seletivo de contratação de professor para diversos cursos. As oportunidades envolvem 13 disciplinas dos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. Os interessados devem enviar o Currículo Lattes com as comprovações até o dia 17 de julho para o e-mail ana.tereza@mauriciodenassau.edu.br.

O candidato deve ter título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno nos horários estabelecidos pela gerência do curso, Curriculum Lattes atualizado e comprovado contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas e Pós-Graduação específica na área da disciplina.

“A UNINASSAU tem se preocupado cada vez mais em oferecer aos seus alunos uma qualidade de ensino de excelência, com professores qualificados e que possam levar esse discente a construir uma sociedade melhor. Assim, temos um processo sério de seleção para a escolha do corpo docente, inclusive exigindo a titulação mínima de doutorado para a maior parte das disciplinas”, afirmou a diretora da unidade Caruaru, Aislane Belo.

Confira o edital.