
A partir deste semestre, a Faculdade UNINASSAU em Lauro de Freitas lança o novo curso de Psicologia. Os interessados já podem realizar a inscrição no site https://www.uninassau.edu.br, ou se dirigir a unidade no endereço: Estrada do Coco, S/N, Km 4,5 - Centro (ao lado do Hospital Geral Menandro de Faria).
O curso de Psicologia forma profissionais que, através de métodos comparativos e analíticos, buscam compreender o comportamento e o pensamento das pessoas, identificando se ela possui ou não algum tipo de distúrbio psicológico.
Para ingressar no curso, os interessados devem realizar o vestibular programado, através da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) ou como portador de diploma. A graduação tem duração de 5 anos e conta com um quadro de docentes formados por mestres e doutores, onde o aluno contará com atividades práticas desde o primeiro semestre.
Além do novo curso de psicologia, a unidade de Lauro de Freitas conta com os cursos de Administração; Biomedicina; Ciências biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Serviços Social; Sistema de Informação e os tecnólogos: Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística.
Comentários