Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Carreiras


UNINASSAU lança edital para a seleção de professores

Oportunidades são para 12 cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 13/12/2017 - 17:15 - Atualizado em: 14/12/2017 - 08:36
Ilustração mostra boneco sendo escolhido
Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter o título de Doutor ou Mestre
Na contramão da crise, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa encerra o ano de 2017 com uma boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Até o dia 26 de dezembro, a Instituição receberá o Currículo Lattes de candidatos a uma das vagas de professor. As oportunidades são para os cursos de Educação Física, Fisioterapia, Biomedicina, Estética e Cosmética, Odontologia, Ciências Contábeis, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito,Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica .
 
Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter o título de Doutor ou Mestre, ter disponibilidade nos turnos da manhã e noite. A análise do currículo será eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, além da análise da atualização profissional e da experiência como docente. A carga horária varia de 40 a 180 horas aulas.
 
As disciplinas que estão disponíveis e também os endereços de e-mail das coordenações de cada um dos cursos para envio do Currículo Lattes estão listados no edital. Confira abaixo:
 
 

Comentários