Notícias › Informe Acadêmico

UNINASSAU lança edital para Projeto de Extensão em Odontologia

Processo seletivo acontece no dia 02 de março e será feito através de análise do histórico escolar e entrevista
Assessoria de Comunicação Por: 19/02/2020 - 11:32 - Atualizado em: 19/02/2020 - 11:33
Logo da UNINASSAU
Seleção será por análise do histórico escolar e entrevista
por Cybele Morais

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa abriu edital para processo seletivo de Projeto de Extensão em Odontologia. Os interessados devem procurar, no período de 17 a 28 de fevereiro, a recepção das coordenações e preencher o formulário de inscrição, além de entregar o histórico escolar.

A seleção acontece no dia 02 de março, a partir das 10h, na coordenação do curso de Odontologia, e irá contar de análise do histórico escolar e entrevista. Estão sendo oferecidas 12 vagas para os projetos de extensão “Plantão em Triagem”, “Liga Acadêmica de Diagnóstico do Câncer Oral – Lidico” e “Atendimento dos Acadêmicos e Funcionários da UNINASSAU João Pessoa”, e 15 vagas para o projeto “Doutores da Felicidade”.

Não haverá revisão da seleção e os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do curso de Odontologia. Outras informações podem ser acessadas no edital.