Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU lança edital para contratação de professores

As inscrições devem ser feitas por e-mail e interessados precisam ter título de doutor, mestre ou especialista
Assessoria de Comunicação Por: Rosivaldo Vitorino 07/06/2024 - 10:32
Imagem: Freepik
A Faculdade UNINASSAU Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Farmácia, Logística, Odontologia, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos da Instituição. Os interessados precisam possuir título de doutor, mestre ou especialista. As comprovações de titulações, assim como o Currículo Lattes atualizado, devem ser enviadas até o dia 21 de junho para o e-mail de casa curso previsto no edital.

O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pelas coordenações dos cursos, além de pós-graduação específica na área escolhida. As disciplinas disponíveis serão disponibilizadas, posteriormente, por cada coordenação.

De acordo com o edital, os aprovados na prova currículo e de títulos serão submetidos a uma avaliação escrita sobre um tema pertinente ao assunto da disciplina. Além disso, também passarão por uma avaliação didático-pedagógica, que consistirá em uma aula expositiva com duração de 20 a 30 minutos.

Para o processo de seleção, que é organizado pela Direção da Unidade, como também pelas coordenações dos cursos da UNINASSAU Costa Dourada, foi constituída uma Comissão de Avaliação Docente. Ela é composta por três membros, os quais são responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado será informado aos aprovados.

Confira o edital aqui.

Comentários