UNINASSAU lança edital de transferência para o curso de Medicina

Interessados em concorrer podem se inscrever até o dia 16 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 11/07/2019 - 17:17
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, lança Edital de Transferência de Instituição para o curso de Medicina. Os interessados em participar do processo seletivo discente devem realizar inscrição até o dia 16 de julho.

A seleção será composta de duas etapas: sendo a primeira de análise documental e curricular dos candidatos e a segunda de prova objetiva. Podem concorrer estudantes que tenham concluído, no mínimo, o primeiro período de Medicina.

O edital completo está disponível neste link. A inscrição deve ser no endereço eletrônico http://vestibularmedicina.uninassau.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81)3413-4611. A UNINASSAU Boa Viagem está localizada na Rua Jonatas de Vasconcelos, 316.

Confira o cronograma da seleção abaixo:

Período de Inscrição: 09 a 16 de julho
Entrega de Documentos para Primeira Etapa: 17 e 18 de julho, das 9h às 11h ou 14h às 17h
Resultado da Primeira Etapa e Convocação para Prova Escrita: 26 de julho às 16h
Segunda etapa: 26 de julho