UNINASSAU lança Edital de Transferência para o Curso de Medicina

As inscrições podem ser feitas por estudantes de faculdades ou universidades credenciadas pelo MEC e estão abertas até 25 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Tuanna Mota 23/01/2017 - 16:34 - Atualizado em: 23/01/2017 - 17:06
As inscrições estão abertas de 18/01/2017 à 25/01/2017

A Comissão Institucional de Processo Seletivo Discente da UNINASSAU divulgou o Edital de Transferência de Medicina para processo seletivo discente no Curso de Bacharelado em Medicina 2017.1. O Processo Seletivo tem como objetivo a seleção e a classificação de candidatos ao preenchimento de 04 (quatro) vagas oferecidas no Curso de Medicina, mediante avaliação dos conhecimentos e histórico escolar.

A seleção é válida, no turno e limite de vagas estabelecido pelo edital, e está aberta a alunos que já concluíram no mínimo o primeiro semestre do Curso de Medicina em Faculdades ou Universidades regularmente cadastradas pelo MEC. O processo seletivo será composto de duas etapas: a primeira se resume em uma análise de documentos e matriz curricular dos candidatos. Já a segunda consta numa prova objetiva.

As inscrições estão abertas de 18/01/2017 à 25/01/2017, através do endereço http://vestibularmedicina.uninassau.edu.br . Informações complementares acerca da inscrição também estarão disponíveis no mesmo endereço eletrônico. Confira o edital aqui.