UNINASSAU lança editais para monitoria de cursos

função dos monitores de cursos é orientar os estudantes e apoiar os professores
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 20/08/2019 - 11:45 - Atualizado em: 20/08/2019 - 12:29
Logo da UNINASSAU
A Faculdade UNINASSAU São Luís lança editais de seleção para monitores dos cursos de graduação das áreas da Saúde, Humanas e Exatas. Os estudantes interessados podem se inscrever na coordenação de curso, localizada no bloco C da Instituição, até o dia 23 de agosto, nos horários das 10h às 12 e das 14h às 20h30.

O candidato deve estar regularmente matriculado e não cursar o último período da graduação, além de ter obtido média igual ou maior que sete (7) na disciplina que pretende concorrer. A seleção será dividida em duas partes – prova escrita e entrevista – e ocorrerão no período descrito no edital específico para cada curso pretendido.

A função dos monitores de cursos é orientar os estudantes das disciplinas nas atividades teóricas ou práticas, esclarecer dúvidas e apoiar os professores em atividades didáticas na turma.

Confira o edital.