UNINASSAU João Pessoa realiza I Encontro de Gestores Educacionais

Encontro reuniu profissionais de escolas públicas e privadas do estado
Assessoria de Comunicação Por: 23/11/2018 - 10:21
Imagem mostra foto do evento
Evento aconteceu no dia 21 de novembro
Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realizou, no dia 21 de novembro, o I Encontro de Gestores Educacionais. O evento contou com a participação de gestores e professores de escolas públicas estaduais e municipais e de colégios privados do Estado.

A coordenadora do curso de Pedagogia da UNINASSAU, Luna Morais, destacou a importância entre a relação de gestores com suas equipes. “É importante uma base pedagógica competente para obter alunos e professores bem-sucedidos. Assim, o ensino é adequado para todos os alunos. Vale também ressaltar a importância da parceria família e escola, pois é necessário que a família esteja participando do processo de ensino e aprendizagem, do ensino sistemático e que esteja participando da escola como apoio aos professores”, explicou.

O encontro abordou os temas com palestra e mesa redonda, buscando trabalhar competências, importância de capacitação de gestores, influência de uma boa gestão e o envolvimento dos gestores com suas equipes.