Notícias › Carreiras

UNINASSAU João Pessoa promove ‘’Cine Carreiras’’

Participantes terão direito a kit Pipoca + Refrigerante + Chocolate
Assessoria de Comunicação Por: 03/04/2019 - 15:03
Imagem mostra claquete e pipoca
Durante evento será exibido o curta metragem argentino "O Emprego"
Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza o Cine Carreiras, dia 12 de abril, por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Empregos e Carreira da Instituição (NTEC). O evento acontece das 10h às 10h40, na sala 411 (4° andar) e das 20h às 20h40, na sala 512 (5° andar). Será exibido um curta metragem argentino chamado ’’O Emprego’’.

Ao todo serão disponibilizadas 120 vagas divididas entre os dois turnos, sendo 60 alunos pela manhã e outros 60 à noite. As inscrições devem ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br e preencher o cadastro. Os participantes irão receber um ticket que dará acesso ao kit com pipoca, refrigerante e chocolate.

A analista de carreiras, Lívia Rodrigues, reforçou que o objetivo é tratar o tema de forma leve e descontraída. “A importância é levar alguma temática voltada ao mercado de trabalho, um momento de descontração com foco na empregabilidade e que os estudantes percebam o mercado de trabalho numa forma diferente, sem ser enfadonha como é normalmente”, afirma.

As sessões acontecem na hora do intervalo e discentes de todos cursos e períodos podem participar. Após o filme, acontece um debate mediado pelo professor de direitos humanos, juntamente com os envolvidos na ação como o Núcleo de Apoio ao Educando (NAI).

CINE CARREIRAS
Horário: 10h às 10h40 e 20h às 20h40
Mais informações no site: extensao.uninassau.edu.br
Custo: Gratuito