UNINASSAU João Pessoa promove Aula Magna para alunos de Comunicação

Será uma oportunidade de discutir o papel do Jornalismo em um mundo cada vez mais influenciado pelas redes sociais
Assessoria de Comunicação Por: 12/09/2018 - 10:45 - Atualizado em: 12/09/2018 - 10:50
Imagem mostra itens usados por jornalista em cima da mesa
Evento é direcionado para alunos do curso de Comunicação Social
Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza, nesta quarta-feira (12), uma Aula Magna para estudantes do curso de Comunicação Social. O evento, que acontece no auditório da Instituição, às 9h, abordará o tema: “Desafios do Jornalismo Contemporâneo”, e será voltado para todos os alunos de qualquer período do curso.

Para o coordenador do curso de Comunicação Social, Emilson Garcia, será uma oportunidade para debater temas atuais da profissão. “Vamos promover um bate-papo entre colegas docentes e discentes para discutir os desafios do mercado, permeado pelas redes sociais e a, cada vez maior, colaboratividade da audiência”, falou.

A UNINASSAU João Pessoa fica na Av. Epitácio Pessoa, 1201, Bairro dos Estados.

Desafios do Jornalismo Contemporâneo

Local – Auditório da UNINASSAU