UNINASSAU João Pessoa participa do Expo Universidade em Tambaú

Faculdade irá oferecer aulas de dança no Busto de Tamandaré
Assessoria de Comunicação Por: 31/08/2018 - 11:40
Imagem mostra estudantes durante aula de dança
Será uma oportunidade de conscientizar a população sobre os benefícios das atividades físicas

Por: Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa participa, neste sábado, 01, do Expo Universidade. A ação acontece no Busto de Tamandaré, das 6h às 10h, e irá oferecer aulas de dança (ritmos) no local. O evento faz parte das comemorações do Dia do Profissional de Educação Física.

Para a coordenadora de Educação Física da Instituição, Tereza Carmen, será uma oportunidade de conscientizar a população sobre os benefícios das atividades físicas. “Nossa ideia é mostrar à sociedade a importância da prática de exercícios, que precisam ser feitos de forma segura, acompanhados por um profissional de Educação Física”, afirmou.

A Faculdade UNINASSAU estará com professores e estudantes da Graduação no local para ministrar as aulas. O evento também será uma oportunidade para uma maior integração entre coordenadores e estudantes do curso na capital paraibana.

Serviço:

Expo Universidade