Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU João Pessoa oferece cursos gratuitos na área de Psicologia

Curso de férias para aperfeiçoamento profissional
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 04/01/2018 - 16:36 - Atualizado em: 04/01/2018 - 17:44
Imagem mostra pessoa fazendo palestra
UNINASSAU João Pessoa oferece cursos gratuitos na área de Psicologia
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove entre os dias 15 e 29 de janeiro, sempre às 19h, o curso de férias para estudantes e profissionais de psicologia que buscam aperfeiçoar suas habilidades profissionais. Serão oferecidos 8 cursos e para participar os interessados devem se inscrever no site e levar apenas 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação vai ser doada para uma instituição de caridade e as inscrições poderão ser feitas, a partir desta sexta-feira (05), no site da faculdade.
 
O período de férias é uma ótima oportunidade para investir na qualificação profissional, afinal, as pessoas estão com tempo livre e com facilidade de se organizar e conseguir participar dos cursos que estão sendo oferecidos pela faculdade. Entre eles estão “O Psicólogo e a visita domiciliar no Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, “Revisitando as normas da ABNT no exercício da escrita científica”, “Neuroanatomia aplicada à Psicologia”, entre outros temas que serão abordados.
 
Para o professor de Psicologia da UNINASSAU João Pessoa, Sócrates Pereira, esse é uma ótima oportunidade para quem quer se qualificar. “Os cursos foram pensados para atender as necessidades da população acadêmica com temáticas contemporâneas e alinhadas as exigências de uma formação comprometida”, destacou Sócrates Pereira.
 
As vagas são limitadas para cada curso. As inscrições podem ser feitas, a partir da sexta-feira (05), no site https://extensao.uninassau.edu.br/ e no dia do evento fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível.
 
 
Programação completa:
 
15.01 e 16.01 – Revisitando as normas da ABNT no exercício da escrita científica
 
16.01 – Psicologia e Família: teoria e construção do genograma
 
17.01 e 18.01 – Análise textual computadorizada
 
18.01 - Neuroanatomia aplicada à Psicologia
 
22.01 – A psicologia e suas aplicações a vitimologia e criminologia
 
23.01 – Fundamentos práticos da logoterapia e analise existencial
 
24.01 – Analisando dados qualitativos com auxílio de software IRAMUTEQ
 
26.01 e 29.01 – O Psicólogo e a visita domiciliar no SUAS

Comentários