UNINASSAU João Pessoa oferece curso de extensão durante as férias

São 43 opções de cursos para todas as graduações
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 04/07/2017 - 16:22
Professor em sala de aula
Cursos de Inverno são voltados para alunos da instituição
Tem gente que conta os dias para o início das férias e não quer saber de estudar durante esse período, mas há quem aproveita a folga de forma produtiva. Foi pensando nesse público que a Faculdade UNINASSAU João Pessoa oferece os Cursos de Inverno. São 43 opções opções voltadas para alunos da instituição. As inscrições podem ser feitas no site da faculdade e as vagas são limitadas.

Nesta edição, os Cursos de Inverno contam um ampla programação trazendo temas como: Jornalismo esportivo, Manejo do paciente com doença de Alzheimer e Parkinson, Fisioterapia na microcefalia, Oficina prática de Metrologia, Fisioterapia na microcefalia, Fisioterapia durante o puerpério, Facilitação neuromuscular proprioceptiva, Exercícios físicos para gestante, Como elaborar um TCC, Processamento radiográfico, Atualização em eletroterapia, Atualização em eletroterapia, Atuação do assistente social na saúde, entre outros.

Os cursos serão realizados durante todo o mês de julho e ocorrem na própria faculdade, na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. A programação completa e as inscrições podem ser feitas através do site. Para mais informações buscar a coordenação do seu curso.