Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU João Pessoa lança novos cursos presenciais

Graduações contemplam as áreas da saúde e tecnologia e já estão com matrículas abertas
Por: Assessoria de Comunicação 20/01/2023 - 09:36
Ao todo, unidade paraibana já conta com 23 opções de graduação
Ao todo, unidade paraibana já conta com 23 opções de graduação
Por Isabelle Vasconcelos
 
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa passa a ofertar 5 novas graduações presenciais em sua grade curricular contemplando as áreas da saúde e tecnologia. A partir de agora, a Unidade conta com os cursos de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Ciência da Computação, com matrículas já abertas, que se somam aos outros 18 cursos já disponíveis, totalizando 23 opções de graduação.
 
A reitora da UNINASSAU João Pessoa, Erica Pacheco, afirma que essa ampliação da grade traz mais facilidades em relação ao ingresso na instituição e, consequentemente, na área de trabalho. “A inserção de novas graduações evidencia o crescimento e a procura do público pela nossa Universidade. Estamos sempre buscando engrandecer a nossa matriz curricular com o intuito de oferecer mais opções para as pessoas realizarem um curso superior de maneira justa, de acordo com a sua preferência e pretensão de atuação no mercado”, comentou.    
 
A coordenadora acadêmica do Centro Universitário, Marli Daiana, explicou como se deu o processo de escolha dos cursos. “O critério de seleção e aprovação das graduações foi devido à alta procura dos candidatos, assim como a avaliação e carência do mercado de trabalho para áreas como a de Tecnologia, por exemplo, que detém um déficit de profissionais. Entendemos esta situação como um ponto importante para focar e atuar fortemente”, disse.

Comentários