Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU João Pessoa lança 6 mil vagas em cursos de capacitação

Os cursos são gratuitos, aberto ao público e serão realizados na sede da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 08/01/2019 - 19:00 - Atualizado em: 08/01/2019 - 19:02
Imagem mostra estudantes em pé e segurando caderno
Projeto Capacita é gratuito e aberto ao público
Por Eduardo Henrique
 
Entre os dias 21 e 25 de janeiro, a UNINASSAU João Pessoa oferece mais de 6 mil vagas em 66 cursos de capacitação com direito a certificado. O Projeto Capacita edição 2019.1 é gratuito, aberto ao público e acontece na própria sede da Instituição. Para participar, basta fazer a inscrição no site e entregar dois quilos de alimento não perecível.
 
Para a diretora da Instituição, Flávia Simonassi, será uma boa oportunidade para quem deseja se qualificar. “O grupo SER Educacional tem um compromisso com a Responsabilidade Social promovendo vários projetos ao longo do ano. No começo de deste mês queremos proporcionar às pessoas a chance de uma qualificação para o mercado de trabalho. Isso é valorizar o cidadão”, salientou.
 
São várias opções nos mais diversos cursos da UNINASSAU, a exemplo de Dietas da Moda (Nutrição); Produção de Vídeos para as Redes Sociais (Comunicação Social); Como economizar energia elétrica (Engenharia Elétrica); Como lidar com a ansiedade após suspender o uso de medicamentos (Psicologia); entre outros.
 
Todos os cursos terão duração de três horas com início às 19h. A data de cada um é informada no ato da inscrição.
 

Comentários