Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Esportes


UNINASSAU João Pessoa ganha 6 medalhas do JUBs Praia 2021

Mais de 60 atletas disputaram a competição, que aconteceu em Aracaju/SE, em diversas modalidades
Assessoria de Comunicação Por: 15/07/2021 - 10:30 - Atualizado em: 15/07/2021 - 11:00
Por Erika Bernardino.
 
O Centro Universitário UNINASSAU João Pessoa participou da edição 2021 dos Jogos Universitários Brasileiro – Praia (JUBs Praia) e esteve entre as equipes mais preparadas da competição. Mais de 60 atletas disputaram a competição em diferentes modalidades. Neste ano, os jogos aconteceram na orla de Atalaia em Aracaju – SE. 
 
A Instituição Paraibana contou com diversas equipes, sendo elas responsáveis por seis medalhas: Ouro no vôlei 4x4 misto e futevôlei feminino, Prata no beach soccer feminino e vôlei de dupla feminino, e bronze no futevôlei masculino e beach hand feminino. 
 
O diretor da unidade, Marcus Vinicius Gava comemora as conquistas. “Nós temos investido no esporte em nossa Instituição. Acreditar no potencial do aluno e incentivar o esporte transcende o ato de educar. Estamos formando cidadãos brilhantes e dispostos a crescer. Mesmo no contexto da pandemia, os atletas se prepararam para essa competição e mostraram sua força. Queremos parabenizar aos alunos e atletas, ao nosso corpo docente e Equipe Técnica de Esportes por seu grandioso e vitorioso desempenho”, afirmou. 
 
Mais de 20 estados participaram da competição, que também contou com equipes da UNINASSAU de Maceió, Salvador, Recife e Aracaju.  
 
 
Saiba mais sobre o JUBs praia  
 
O JUBs Praia 2021 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Atlética de Estudantes em Sergipe (FAES), com apoio local da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe. Patrocínio: Kempa, Ícone, Spalding e Monster Energy. 
 

Comentários