Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU João Pessoa abre vaga para estágio em docência

Alunos de todos os cursos de Pós-Graduação da Faculdade podem se inscrever
Assessoria de Comunicação Por: 04/09/2018 - 11:09
Imagem mostra análise curricular
Alguns requisitos precisam ser observados pelos interessados

Por: Eduardo Henrique 

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa está com inscrições abertas para o estágio em docência para os alunos da Instituição. Os interessados devem procurar a coordenação de Pós-Graduação até o dia 07 de setembro de posse dos seguintes documentos: comprovante de matrícula, curriculum vitae, histórico escolar e formulário de inscrição fornecido pela própria Secretaria do Programa de Pós-graduação. Ao todo, 18 vagas estão disponíveis.

De acordo com o coordenador geral dos cursos de Pós-Graduação, Wallace Licarião, o programa possui um diferencial em relação às outras instituições de ensino. “Normalmente, as faculdades oferecem estágio de docência para alunos de Pós-Graduação em educação. Mas a UNINASSAU abriu esse leque para todos os cursos e é a única Faculdade que faz isso. É mais uma opção para o aluno”, explicou. O coordenador ainda lembra que os estudantes irão acompanhar um professor em sala, precisarão montar um plano de aulas e depois ministrá-las. E este estágio irá contar como complemento no histórico acadêmico.

Alguns requisitos precisam ser observados pelos interessados, a exemplo de, dentre outros, ter cumprido pelo menos 50% da carga horária total do curso em que está matriculado; ter média mínima de 7,0 em todas as disciplinas; disponibilidade de se dedicar até 4 horas de atividades por semana. Todas as exigências e detalhes do programa podem ser observadas no edital (clique aqui).

Serviço

Estágio de docência para alunos de Pós-Graduação Lato Sensu

Data: 03 a 07 de setembro

Inscrições: Coordenação de Pós-Graduação

 

Comentários