
Unindo a tecnologia e o serviço à comunidade, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau fechou parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR). Por meio da plataforma GO Recife, lançada na última quinta-feira (08) pelo prefeito João Campos, a Instituição de Ensino irá oferecer orientação profissional, jurídica, de regularização de empresas e imóveis, entre outros.
O portal criado pela PCR contém serviços, cursos de profissionalização e capacitação e vagas disponíveis, tudo gratuito para a população. Com uma expertise grande em minicursos e orientações, a UNINASSAU disponibilizou suas agências modelos para participar do projeto. Pela plataforma, a população tem acesso a serviços já oferecidos pela IES. “Uma pessoa que tem um pequeno negócio e quer regularizá-lo ou criar uma identidade visual e material para redes sociais vai contar com auxílio de nossos estudantes e professores para solucionar seu problema”, destacou o reitor da UNINASSAU Recife, Yuri Neiman.
“Estamos felizes em participar desse projeto inovador e extremamente importante para nossa sociedade. Mais uma vez reforçamos nosso compromisso além da Educação, de promover o crescimento e o desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos”, afirmou Yuri.
O GO Recife também disponibiliza espaço para anúncio de vagas de empregos e oferta de serviços por profissionais autônomos. Para ter acesso, é só acessar o site da plataforma ou do Conecta Recife e fazer um cadastro rápido.
Comentários