Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU instala lavatório público para população higienizar as mãos

Iniciativa faz parte do projeto “Pia Solidária” e foi inaugurada nesta quarta-feira (04)
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 04/11/2020 - 16:19 - Atualizado em: 09/11/2020 - 12:40
Logo da UNINASSAU
Com objetivo de ajudar na prevenção contra o novo coronavírus, a Faculdade UNINASSAU Maracanaú instalou, nesta quarta-feira (04), um lavatório público no município. A iniciativa faz parte do projeto “Pia Solidária”. O lavatório foi instalado em frente à sede da Instituição, na Avenida I, nº 101, Conjunto Jereissati I, em Maracanaú.  
 
A inauguração contou com a presença do diretor da unidade, Adílio Moraes, dos coordenadores de curso de graduação da Instituição e demais colaboradores. Segundo o diretor, a iniciativa vai de encontro aos projetos de responsabilidade social que a UNINASSAU executa, pensando no bem-estar da comunidade, principalmente em tempos de pandemia.  
 
“A pia solidária foi planejada pelo nosso setor administrativo e elaborada pela equipe de manutenção da UNINASSAU. Nosso intuito é conscientizar a comunidade sobre a importância de lavar as mãos, que inclusive é uma das medidas essenciais para a prevenção da doença”, disse.  
 
A partir de agora, quem passar pelo local poderá higienizar as mãos de forma segura, utilizando corretamente o sabão, seguindo as etapas descritas na placa próxima ao equipamento.

Comentários