UNINASSAU inaugura Clínica Escola de Veterinária e realiza ação de adoção

Evento acontece neste sábado (02)
Assessoria de Comunicação Por: 31/01/2019 - 11:30
Imagem mostra cachorro e gato
Clínica Escola ofertará atendimento com baixo curso para os animais
Por Paulo Feijó

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, inaugura, neste sábado (02), a mais nova Clínica Escola de Veterinária da cidade. O evento acontece das 9h às 15h e será aberto ao público. O local disponibilizará atendimento para os animais de estimação, além de ser importante para a formação dos alunos do curso de Medicina Veterinária.

A nova clínica ofertará diversos serviços, ente eles: consulta, vacinas, exames e cirurgias, com um valor de baixo custo para a população. O espaço será uma alternativa acessível para as famílias que possuem animais de estimação. Além disso, também haverá atendimentos para animais silvestres, um diferencial no setor pet.

A coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU Recife, Joyci de Paula, ressalta a importância do espaço para os futuros veterinários formados pela Instituição. “A clínica dará aos nossos alunos a oportunidade de ter um contato com a prática profissional. Temos uma estrutura excelente que será muito importante tanto para a formação dos nossos discentes, como para receber a população, que contarão com um atendimento de qualidade”, afirma.

A gerente da clínica, Carolina Muniz, destaca que a clínica vai “oferecer um atendimento acessível e de qualidade para os animais”. “Sabemos que muitas famílias precisam de um tratamento adequado para os pets de estimação, mas não reúnem condições de ir até uma clínica particular”, completa.
Para marcar a inauguração da Clínica, a Instituição irá promover um evento de adoção de animais. Os interessados em adotar um animal ainda terão a oportunidade de levar o novo amigo para uma consulta simples e vermifugação do mesmo.

Quem quiser adotar um animal precisará apresentar identidade e comprovante de residência. Além disso, é necessário ter 18 anos para ser um adotante.

A Clínica Escola de Veterinária funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A marcação de consultadas poderá ser feita no local.