Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Esportes


UNINASSAU ganha mais uma pela LBF

Pernambucanas vencem por 77x76 a equipe do Presidente Venceslau em partida emocionante
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 19/02/2018 - 11:24
Imagem mostra atletas no centro da quadra
Com o resultado as pernambucanas conquistaram a terceira vitória consecutiva
Em partida emocionante, a UNINASSAU Basquete venceu a equipe do Presidente Venceslau por 77 a 76. O jogo, válido pela Liga de Basquete Feminina 2018 (LBF), aconteceu no último sábado (17), no Ginásio José Franscisco Abegão, na cidade de Presidente Venceslau, interior de São Paulo. Com o resultado as pernambucanas conquistaram a terceira vitória consecutiva.  
 
Considerado um playoff antecipado, a disputa foi repleta de emoção do início ao fim, com as duas equipes alternando a liderança no placar. No último minuto, as pernambucanas passaram à frente no placar com uma cesta da pivô Gil, decretando a vitória da UNINASSAU. 
 
A cubana, Ineidis Casanova, foi a cestinha da partida com 23 pontos. A pivô Gil (18 pontos e 12 rebotes) e Tassia (16 pontos) também foram destaques na partida. Para o técnico da UNINASSAU Basquete, Roberto Dornelas, as três últimas vitórias foram importantes para dar confiança. "O resultado positivo é fruto do trabalho das atletas e de toda comissão técnica. Alivia um pouco a pressão e dá confiança para o resto da competição. Agora vamos trabalhar com
seriedade com foco nas próximas partidas", comentou. 
 
A UNINASSAU Basquete volta a jogar no próxima dia 25, às 17h, contra o Blumenau, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC).
 

Comentários