Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Informe Acadêmico


UNINASSAU Fortaleza seleciona docentes para diversas áreas

Vagas são para lecionar nas sedes Doroteias e Parangaba e inscrições ocorrem até o início de julho
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 13/06/2019 - 15:18 - Atualizado em: 18/06/2019 - 11:29
Logo da UNINASSAU
Os candidatos devem ter título de doutor, mestre ou especialista
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está com inscrições abertas para seleção de novos docentes. As vagas são para lecionar nos cursos de Nutrição, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda, Gastronomia, Biomedicina, Farmácia e Fisioterapia. A contratação será válida para o segundo semestre de 2019 e os selecionados poderão atuar nas duas sedes da Instituição na capital cearense, de acordo com o edital escolhido. As inscrições podem ser feitas até o início de julho.
 
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para lecionar aulas no período diurno e/ou noturno, além de Currículo Lattes atualizado e pós-graduação específica na área da disciplina. A primeira fase compreende a análise curricular, levando-se em consideração a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência docente.
 
Já a segunda fase, será composta de avaliação escrita, elaborada sobre tema relevante ao assunto da disciplina e avaliação didático-pedagógica, com aula expositiva com duração de 20 minutos. Os selecionados irão ministrar disciplinas com carga horária que variam entre 40 e 80 horas/aula. Filosofia do Direito, Libras, Produção Publicitária, Cozinha Asiática, Nutrição Funcional, Patologia da Nutrição, Nutrição e Dietética, Instalações Elétricas e Anestesiologia são algumas das disciplinas a serem ministradas.
 
Confira os editas:
 

Comentários