Por Diogo Nunes
Com objetivo de discutir sobre as tendências do RH para o ano de 2018, assim como construir networking e firmar novas parcerias, a UNINASSAU Fortaleza realiza, no dia 19 de dezembro, um encontro para os gestores da área de RH. O evento terá início às 18h30 e será realizado no bloco b, sala 4, no Campus Dorotéias. A iniciativa é destinada as empresas que já tem convênio com a faculdade e outras empresas convidadas.
Para o analista do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Unidade Fortaleza, Rener Tavares, o evento é importante para estimular o dialogo entre as empresas, além de estreitar a relação com a faculdade. “ É importante para as empresas firmar parcerias e fortalecer os laços com a faculdade, já que temos alunos de diversos cursos cadastrados para vagas de estágio que podem se encaixar no perfil desejado pelos conveniados", afirma.
A palestrante do evento, Aparecida Silva, destaca a importância de debater sobre as perspectivas para a área. “Na ocasião estaremos discutindo sobre o papel do RH em uma organização, sobre as mudanças na legislação trabalhista e em como isso impacta no perfil dos profissionais e as competências essenciais que o mercado de trabalho está buscando", declara a profissional.
Serviço
Data: 19 de dezembro
Horário: 18h30
Local: UNINASSAU Fortaleza (Campus Dorotéias)
Comentários