Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU Fortaleza lança campanha Trote Legal

Todo o material arrecadado será doado para escolas públicas da região
Por: 23/03/2018 - 12:04 - Atualizado em: 23/03/2018 - 12:06
A imagem mostra a logo da UNINASSAU
UNINASSAU Fortaleza lança campanha Trote Legal
Por Diogo Nunes
 
Foi dada a largada para o Projeto Trote Legal promovido pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Faculdade UNINASSAU Fortaleza. Este ano, a iniciativa visa mobilizar os estudantes da Instituição de Ensino Superior (IES) a arrecadar material escolar (lápis, cadernos, canetas, mochilas e outros itens) que serão destinados a escolas públicas da região. A campanha vai até o mês de junho e os interessados podem entregar os materiais arrecadados nas sedes Doroteias, Benfica e Parangaba.   
 
De acordo com a responsável pelo Núcleo da UNINASSAU Fortaleza, Rayanne Lima, cada ano um tema diferente é escolhido. “Na última edição, os estudantes arrecadaram brinquedos que foram doados no interior do Ceará. O nosso objetivo é exercitar a empatia, solidariedade e cooperação em função de causas sociais”, afirmou.
 
Premiação
O Trote Legal vai premiar a turma e o estudante que mais arrecadar material escolar como forma de reconhecimento e empenho durante todo o semestre letivo. Para outras informações, procurar a Responsabilidade Social da UNINASSAU.
 

Comentários