A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, recebeu, nesta quinta-feira (12), os primeiros alunos concluintes de cursos de graduação mediante bolsa concedida por meio do projeto “Estudantes de Futuro”, do Instituto Janguiê Diniz. Sediado no município de Santana dos Garrotes, no interior da Paraíba, o Instituto concede bolsas de estudo 100% em cursos de graduação EaD da UNINASSAU a jovens da cidade.
A colação de grau da primeira turma de bolsistas do projeto aconteceu em gabinete, na sede da UNINASSAU em Campina Grande, localizada no bairro Estação Velha. Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, foram certificados alunos dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis EaD.
“Para nós da UNINASSAU foi uma felicidade receber esses alunos para um momento tão especial. Preparamos tudo seguindo as medidas de segurança que esse período de pandemia exige, mas com muito carinho, valorizando todo o esforço e dedicação deles para a conclusão de suas graduações”, detalhou a reitora da UNINASSAU Campina Grande, Deisi Rhoden.
O Instituto Janguiê Diniz busca incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional dos cidadãos de Santana dos Garrotes, município paraibano onde nasceu o empreendedor, Janguiê Diniz. Presidente do Conselho de Administração e Fundador do grupo Ser Educacional – mantenedor da UNINASSAU Campina Grande e de outras Instituições de ensino superior espalhadas pelo Brasil, – o empresário sempre preza pelo ensino de qualidade aos jovens de sua cidade.
“Agradeço ao senhor Janguiê, que não esquecendo de suas origens, criou o projeto ‘Estudantes de Futuro’ em nossa cidade. Ele fez o meu sonho se tornar realidade. A partir desse curso, muitas portas se abriram para cada um de nós. Então, agradeço muito e que ele continue iluminando e transformando a vida de vários jovens e adolescentes. Que esse projeto em Santana dos Garrotes seja apenas o grande começo para novos objetivos futuramente”, agradeceu a bolsista recém-graduada do curso de Pedagogia, Andréa Ayara Virgulino.
Segundo o coordenador do Instituto, Stalone Souza, em breve um novo edital será lançado para novas bolsas de estudo. Cerca de 250 jovens de Santanenses estão sendo beneficiados pelo Instituto Janguiê Diniz.
Comentários