Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Feira de Santana realiza arrecadação de material escolar

As doações devem ser realizadas até 30 de abril e faz parte da campanha Trote Legal
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 13/03/2019 - 12:06 - Atualizado em: 13/03/2019 - 14:09
A imagem mostra a unidade da UNINASSAU em Feira de Santana
UNINASSAU Feira de Santana realiza arrecadação de material escolar

O trabalho de responsabilidade social é uma característica forte da Faculdade UNINASSAU. A unidade de Feira de Santana irá receber, neste semestre de 2019.1, os veteranos e calouros engajando-os em uma campanha de arrecadação de materiais escolares, que serão doados a escolas da rede pública. Essa iniciativa faz parte do projeto “Trote Legal”, que visa desenvolver no universitário o conceito de solidariedade, utilizando recursos lúdicos.

De acordo a Diretora da UNINASSAU, Ângela Reis, essas campanhas são um elo entre quem precisa de ajuda e quem pode contribuir. “A educação é uma ferramenta muito valiosa no processo de crescimento e nós como educadores, devemos ter essa responsabilidade e inspirar nossos estudantes a participarem e mudarem o destino de crianças a adolescentes que não tiveram acesso a esses recursos básicos”.

Dentre os itens que necessitam de doação estão: cadernos, lápis, canetas, folhas, borrachas, réguas, apontador, giz de cera e mochilas novas ou em bom estado de conservação.

As arrecadações serão realizadas até o dia 30 de abril, na instituição de ensino, na Avenida Senhor dos Passos, 242, centro. Em caso de dúvidas e maiores informações, os estudantes podem procurar a coordenação de curso.

 

Comentários