Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU faz parte da história de Campina Grande

A Rainha da Borborema comemora mais um aniversário em clima de festa de todas as instituições que contribuem com seu desenvolvimento
Por: Leonardo Leite 11/10/2018 - 10:05 - Atualizado em: 11/10/2018 - 10:05
Cidade é famosa pelas festas juninas e título de cidade d’O maior São João do Mundo. Foto: Uninassau/arquivo
Cidade é famosa pelas festas juninas e título de cidade d’O maior São João do Mundo. Foto: Uninassau/arquivo
No aniversário de 154 anos de Campina Grande, nesta quinta-feira (11), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau tem muito o que comemorar. A Cidade conhecida carinhosamente pela alcunha de Rainha da Borborema acolheu a UNINASSAU em 2008, e desde então a instituição reafirma o compromisso de desenvolver a educação do município.
 
Campina Grande também é famosa pelas festas juninas e título de cidade d’O maior São João do Mundo, mas não é só isso que a destaca do resto da Paraíba. O município ainda agrega uma grande quantidade de estudantes universitários que chegam de todas as partes do Brasil. A UNINASSAU recebe grande parte desses estudantes para contribuir com o desenvolvimento da região.
 
Nesses 11 anos de realizações em campina Grande, a UNINASSAU apresentou crescimento exponencial auxiliando no desenvolvimento da cidade Campina Grande. Hoje, são oferecidas 39 graduações em formação superior, 22 de longa duração e mais 15 cursos tecnológicos, graduações de curta duração, funcionam com a carga horária menor, porém com a mesma validade do diploma de um curso tradicional.
 
Ainda são oferecidos diversos cursos de pós-graduação, como complemento dos conhecimentos adquiridos na faculdade e incentivo ao melhoramento de qualquer carreira de sucesso. São muitas oportunidades sem mencionar os cursos na modalidade Educação à Distância (EAD), na graduação e pós-graduação com a qualidade reconhecida da instituição.
 
Ao longo do tempo a Clínica-Escola de Saúde da UNINASSAU que existe desde 2011, ampliou estrutura e serviços para a comunidade. Os serviços de fisioterapia, enfermagem, nutrição e psicologia, oferecidos pela Clínica Escola de Saúde já chegaram a soma de 22.441 pacientes da comunidade carente, ao ano. 
 
É por esse motivo que a UNINASSAU comemora o aniversário dessa cidade gigante aos olhos do Brasil.

Comentários