UNINASSAU faz doações de leite ao Hospital da FAP

Serão doados 200 pacotes de leite ao setor de oncologia infantil do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 20/12/2018 - 11:15 - Atualizado em: 20/12/2018 - 11:17
Imagem mostra fachada do Hospital da FAP
Doação será feita no dia 21 de dezembro
Tendo a Responsabilidade Social como um dos seus pilares, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realizará a doação de 200 pacotes de leite em pó para o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP. A ação acontecerá na próxima sexta-feira(21), às 15h.

Em ação conjunta com o projeto Pré-Vestibular Solidário, a UNINASSAU realizou uma série de aulões em preparação para o ENEM. Durante os eventos, os alunos fizeram a doação de pacotes de leite em pó, com o objetivo de ajudar o hospital. Agora, a instituição irá repassar os donativos para a FAP.

De acordo com a coordenadora acadêmica da UNINASSAU, Renata Fernandes, esta é uma ação extremamente importante para o hospital, que recebe as doações, e para as pessoas que doam. “A instituição que recebe as doações está de braços abertos por conta da necessidade deste material. Para nós, que doamos, é uma oportunidade de cidadania e de compreensão de valores sociais”, explica.

A entrega dos produtos será feita pela equipe da UNINASSAU na FAP, localizada na Avenida Dr. Francisco Pinto de Oliveira – Universitário. Para mais informações sobre esta e outras atividades de responsabilidade social, está disponível o telefone (83)2101.8956.