Notícias › Esportes

UNINASSAU estreia no JUBs 2021 com vitórias

Atletas e equipes de basquete, futsal, badminton, tênis de mesa handebol e voleibol
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 13/10/2021 - 17:34 - Atualizado em: 15/10/2021 - 16:03
Com uma das maiores delegações dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2021, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Recife iniciou a competição com o pé direito. No primeiro dia de disputas, foram diversas vitórias, com destaque para as equipes femininas de futsal e handebol e para os atletas do badminton.

De acordo com o coordenador de esportes da UNINASSAU, Hermógenes Brasil, os atletas tiveram uma excelente atuação. "Ficamos muito felizes com esse começo de competição. Os atletas conseguiram superar o nervosismo da estreia e tiveram vitórias importantes. Agora nosso objetivo é passar para as fases classificatórias em primeiro lugar", declarou.

Chamou a atenção as vitórias das equipes de futsal feminino - sobre a UNIFAP-AP, por 27 a 0 - e do time de handebol feminino - sobre o UNIT-SE por 40 a 09. Destaque também para os atletas do badminton, que venceram tanto nas categorias individuais (masculina e feminina), quanto na de dupla mista.