Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU está entre as marcas mais lembradas pelos cearenses

Na classe AB, Instituição ficou entre as três particulares mais citadas na pesquisa do Anuário Datafolha Top of Mind 2020
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 28/09/2020 - 17:32
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza está entre as marcas de Educação mais lembradas pelos cearenses, de acordo com a pesquisa do Anuário Datafolha Top of Mind 2020, da Fundação Demócrito Rocha e Grupo O Povo de Comunicação.  
 
Segundo a pesquisa, a Instituição de Ensino foi citada por 4,8% dos entrevistados. Já na classe AB, o número saltou para 6,8%, ocupando a quarta posição no ranking. Se comparado às instituições privadas, a marca ocupa o top 3 da lista nessa categoria.  
 
Ao todo, 505 pessoas foram entrevistadas na capital cearense entre o período de 1º a 6 de junho deste ano. Os participantes responderam a pergunta “Qual a primeira marca que vem a sua cabeça quando se fala em...?”.  
 
Para o reitor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, é uma honra para a Instituição ser lembrada em uma pesquisa que destaca empresas em diversas categorias. “Completamos 7 anos de atuação na cidade de Fortaleza, propiciando educação de qualidade e ofertando mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de humanas, exatas, saúde e negócios. Fomos credenciados como faculdade e, hoje, somos reconhecidos como Centro Universitário. Para nós muito nos engrandece ser uma das IES mais lembradas pela população cearense”, ressalta.  
 
Vale ressaltar que a Instituição é mantida pelo grupo pernambucano Ser Educacional, presente em todo o território do país. No Ceará, a UNINASSAU também está presente com campi presenciais nas cidades de Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte. Já quando se fala em Educação a Distância (EAD), a atuação é em todo o estado. 
 
Além da Educação, o Anuário Datafolha Top of Mind 2020 também elegeu empresas/organizações nas áreas de varejo, serviços, saúde, alimentos e bebidas, somando vinte categorias contempladas.

Comentários