Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU entrega mais de uma tonelada de alimentos em Natal

Os donativos foram arrecadados no projeto Capacita
Assessoria de Comunicação Por: 19/02/2019 - 12:18
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Entrega acontece amanhã (20)
Por Juliane Menezes
 
Durante o mês de fevereiro, a Faculdade UNINASSAU Natal realizou o projeto Capacita, oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos para a população em diversas áreas do mercado. O resultado deste trabalho foi a arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados para os 74 Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Educação de Natal (CMEI) ainda nesta semana.
 
O projeto Capacita é uma ação de Responsabilidade Social desenvolvida semestralmente pela UNINASSAU, que tem como objetivo oferecer à população uma oportunidade gratuita de qualificação, através de oficinas desenvolvidas e ministradas por professores de ensino superior com experiência na área. Além da qualificação, a Instituição conta com a questão do compromisso social, já que, para participar das atividades, era necessário doar 1kg de alimento não perecível como forma de inscrição, destinado a doação.  
 
De acordo com André Lemos, diretor da UNINASSAU Natal, a escolha da entidade partiu da sensibilização dos responsáveis pela ação em ajudar esses núcleos de ensino, que atualmente desenvolvem um trabalho com educação infantil importante para a cidade de Natal. “Nosso projeto tem por objetivo a capacitação de pessoas para o mercado de trabalho, nada mais justo que essa doação seja viabilizada para quem prepara nosso futuro”, pontuou. 
 
A entrega será realizada amanhã, dia 20 de Fevereiro, às 10h, no Auditório da UNINASSAU Natal – Capim Macio
 

Comentários