Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU enfrenta Souza Jr. em campeonato de futsal

Estudantes participam das oitavas de final da competição, que segue com jogos até dezembro
Assessoria de comunicação Por: 05/11/2021 - 08:41 - Atualizado em: 09/11/2021 - 18:43
UNINASSAU enfrenta Souza Jr. em campeonato de futsal

Por Rafael Lopes 

 

O time do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador enfrenta o Souza Jr., neste sábado (6), às 19h, na Arena Imbuí, pelas oitavas de final do Campeonato Baiano de Futsal - evento realizado pela Federação Baiana de Futebol 7. 

Os atletas passam por preparações física, técnica e tática onde, de acordo com o técnico, Bruno Evaristo, trabalham jogadas ensaiadas, sistema de jogo aplicado e outras estratégias de competição. “Uma educação de qualidade perpassa pelo fomento ao esporte e o incentivo da UNINASSAU é fundamental para os estudantes que, ao passo em que desenvolvem habilidades esportivas, também buscam uma integração entre eles em seus diferentes cursos e unidades”, aponta.  

Para o técnico, as expectativas para o jogo são as melhores possíveis. “A equipe está bem focada e concentrada. É o jogo do ano, temos uma forte equipe que conta com investimento da UNINASSAU e com isso esperamos que no final  tudo e certo e que consigamos sair de lá com a classificação do nosso time”, acrescenta. 

Na partida de amanhã, participam os estudantes de Fisioterapia (Luís Henrique e Victor Hugo), de Educação Física (Rodrigo Mattos, Tiago Teixeira, Bruno Marcelino, Victor Albergaria, Murilo Lins, Iago Reis e William Oliveira) e de Engenharia Civil (Marlon Lins). Os atletas têm conquistado espaço em competições realizadas pela Federação Baiana de Futebol 7 e já obtiveram títulos no Campeonato Baiano, Grand Prix e Copa Bahia. 

O time do Centro Universitário se classificou em 3º do grupo, com um ponto a menos que o líder (Casa dos 30), ficando em 10º na classificação geral. Ao todo, a competição inclui a participação de 20 equipes. A Arena Imbuí, onde ocorrerá a partida do próximo sábado (6), fica na rua dos Colibris, no bairro Imbuí, em Salvador. A torcida poderá acompanhar o jogo, que tem acesso gratuito. 

Comentários