Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Esportes


UNINASSAU enfrenta Santo André na última rodada do 1º turno

Equipes vão se encontrar pela primeira vez na temporada 2016/2017 da LBF
Por: 31/01/2017 - 11:30
Dornelas está firme com o treinamento que realizou para esta partida
Dornelas está firme com o treinamento que realizou para esta partida

Por:Jéssica Maciel

Após duas rodadas pela Liga de Basquete Feminino 2016/2017 jogando em casa, a equipe da UNINASSAU viaja para mais uma disputa pelo campeonato nacional. Dessa vez, o time comandado pelo técnico pernambucano Roberto Dornelas, embarcou para o Estado de São Paulo, onde vai enfrentar a equipe do Santo André. Está é a última rodada do 1º turno da competição e o embate acontece em dois jogos: nesta quarta-feira (01) e também na sexta-feira (03), às 19h (de Recife), em Santo André – SP.

A UNINASSAU ocupa o segundo lugar na tabela da LBF, com o total de cinco vitórias, enquanto o adversário está na terceira colocação. Para os novos confrontos, Dornelas estudou bastante o concorrente. "Vai ser uma partida difícil, pois é um grupo que está junto há muito tempo. Mas estamos prontos. As meninas sabem o que devem fazer”, disse o técnico.

Dornelas está firme com o treinamento que realizou para o jogo em Santo André. “A nossa defesa está pronta tanto ofensivamente, quanto defensivamente. A nossa equipe tem total consciência do que precisamos ajustar em quadra. Pretendemos fazer nossa tarefa de casa, voltar com as duas vitórias e nos isolarmos cada vez mais na parte de cima da tabela”, finalizou.

Após as duas partidas em São Paulo, a UNINASSAU volta ao Recife para receber a equipe do Blumenau, em jogo que marca o início do segundo turno da LBF.

 

Comentários