Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNINASSAU é semifinalista na Liga de Basquete Feminino

Time pernambucano vai enfrentar o Vera Cruz Campinas, atual campeão da competição
Assessoria de Imprensa Por: 09/07/2019 - 16:14
UNINASSAU Basquete
A pivô Érika foi escolhida melhor jogadora da partida

por Lígia Barbosa

Após vencer em casa nas quartas de final, a UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho é semifinalista da Liga de Basquete Feminino. Dessa vez, a equipe obteve vitória por 65x61 sobre o time da casa, Blumenau, na noite do último sábado (6), alcançando a zona de quatro melhores times da temporada.

No primeiro tempo, a equipe da UNINASSAU apresentou desempenho superior. Com um time visivelmente sincronizado, foi para o intervalo vencendo por 37x26. Já no terceiro quarto teve uma queda que possibilitou Blumenau encostar no placar. Ao término do quarto, a equipe estava à frente com um placar apertado de 47x45.

“Não é uma conquista só minha, é de um grupo que se dedicou e vem se dedicando para se superar cada vez mais. Será um jogo difícil, mas a equipe tem potencial para derrotar o Vera Cruz. Para isso, contamos também com o apoio dos torcedores marcando presença e transmitindo aquela energia”, ressalta o técnico da UNINASSAU, Roberto Dornelas.

Em um jogo bastante equilibrado, o grande destaque da partida, recebendo o prêmio de MVP, foi a pivô Érika de Souza, a atleta anotou 19 pontos e 15 rebotes. Nas semifinais da LBF, o time pernambucano enfrenta o Vera Cruz Campinas, atual campeão da competição.

Comentários