Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU e Presidente Venceslau fazem partida eletrizante em Recife

Destaque da partida foi a cubana Casanova, marcando 26 pontos
Assessoria de Comunicação Por: 27/01/2017 - 10:03
A UNINASSAU volta a jogar no dia 1º de fevereiro, contra a equipe de Santo André, no ABC Paulista
Por: Jéssica Coimbra
 
Nesta quinta-feira (26), a UNINASSAU e Presidente Venceslau voltaram a se enfrentar numa partida eletrizante no Centro Esportivo Salesiano. O embate faz parte da Liga de Basquete Feminino, competição em que o time recifense mantém-se em segundo lugar na tabela. A cestinha da partida foi a armadora da UNINASSAU, Ineidis Casanova, com 26 pontos e 5 assistências.
 
O técnico Roberto Dornelas começou o jogo com um time diferente. Na equipe de frente entrou Casanova, Ariadna, Tassia, Monteiro e Gil. Os dois times começaram bem na partida, tornando o início do jogo eletrizante e a torcida vibrava a cada ponto.  Mesmo com uma boa atuação da armadora cubana, Ineidis Casanova, que saiu para o intervalo da partida com 13 pontos, 5 rebotes e 3 assistências, a equipe do interior paulista terminou os dois primeiros períodos na frente.
 
Na volta do intervalo, a UNINASSAU ajustou alguns detalhes e voltou para o jogo com uma defesa bem posta, fazendo o jogo ser decidido nos detalhes do período final. O destaque da partida foi a boa atuação do trio da UNINASSAU, Casanova, Raphaella e Gil, as três maiores pontuadoras da equipe, com 24, 17 e 11 pontos, respectivamente. A partida terminou com o placar de 78 a 76 para a equipe paulista.
 

 

A UNINASSAU volta a jogar no dia 1º de fevereiro, contra a equipe de Santo André, no ABC Paulista. A equipe pernambucana só reencontra com seu torcedor em Recife no dia 10, marcando a primeira partida do returno, contra Blumenau. 

Comentários