UNINASSAU e portal Ekonomy firmam parceria para estágio

Alunos de Jornalismo atuarão como voluntários e, ao final, os mais bem avaliados serão selecionados
Assessoria de Comunicação Por: 01/11/2019 - 11:17
UNINASSAU e portal Ekonomy
Iniciativa é um importante incentivo para os alunos colocarem em prática o dia a dia da rotina jornalística
por Cybele Morais

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa, por meio do curso de Jornalismo, firmou parceria com o portal Ekonomy para produção de conteúdo para o canal de notícias online. Os estudantes de todos os períodos irão atuar no portal produzindo pautas, textos e vídeos com temáticas de tecnologia, startups, recursos humanos, finanças e mercado de capitais.

O objetivo da parceria é ampliar o campo de atuação dos alunos do curso de Jornalismo, envolvendo novas perspectivas do jornalismo especializado. A participação é voluntária e, ao final, o portal irá selecionar alguns discentes para realizar estágio remunerado.

Para o coordenador do curso de Jornalismo da UNINASSAU, Emilson Garcia, a iniciativa é um importante incentivo para os alunos colocarem em prática o dia a dia da rotina jornalística. “Os alunos poderão adquirir experiência profissional e colocar em prática todo o conteúdo teórico recebido em sala de aula, além de ser uma futura oportunidade profissional”, afirmou.

O Ekonomy é um canal de comunicação multiplataforma que engloba um portal de notícias e uma Web Tv voltados exclusivamente às áreas de economia e negócios da região Nordeste.