Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU é finalista do V Concurso do Júri Simulado da ESA e OAB/AL

Disputa contra o Cesmac acontece nesta sexta-feira (27), na sede da Ordem dos Advogados
Assessoria de Comunicação Por: 26/10/2023 - 12:44
Imagem: Divulgação

Por Breno Leal

Após sair vitorioso nas disputas contra outras três Instituições de Ensino Superior, o UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió está na final do V Concurso do Júri Simulado, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) e Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL). O embate que vai consagrar o campeão da competição acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, na sede da OAB/AL, contra a equipe do Centro Universitário Cesmac.

O time da UNINASSAU é composto pelos estudantes Arthur Frazão, Bianca Tenório, Cleyson Alapenha, Davi Terencio, Gabriel Guedes e Jullyara Marinho. Eles foram escolhidos após processo seletivo interno organizado pelas coordenações do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e do curso de Direito da Instituição, que avaliaram o potencial de cada um para a disputa.

O coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Maceió, Vitor Montenegro, destacou como está orgulhoso com o excelente desempenho dos estudantes na competição. "Ver os nossos alunos se destacando dessa forma é motivo de grande felicidade para nós. Pudemos acompanhar o empenho deles durante a preparação para o Júri, o que trouxe esse resultado maravilhoso. São estudantes que se destacam no curso e acredito que sairão como campeões da disputa", afirma.

Para o reitor da UNINASSAU Maceió, Paulo Pucu, esse resultado ratifica o foco da Instituição em oferecer a melhor formação para seus alunos. "Nosso objetivo sempre será disponibilizar o melhor corpo docente do estado, uma estrutura diferenciada e um plano pedagógico que forme profissionais de alta performance. Meus parabéns aos estudantes por chegarem na final do Concurso do Júri Simulado", conclui.

Comentários