O auditório do Sistema Jornal do Commercio recebeu, na noite desta terça-feira (25), a 19ª edição do JC Recall de Marcas. A premiação é resultado de uma pesquisa realizada pelo Jornal do Commercio em parceria com o Instituto Harrop de Pesquisa, que entrevistou 500 pessoas da Região Metropolitana do Recife sobre os 60 produtos e serviços mais lembrados pela população.
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, a instituição de ensino superior privada mais lembrada pelo público. O prêmio foi recebido pelo Gerente de Marketing do Grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Bruno Burgos e a representante da Agência Um, Ludmilla Canto, responsável pelas campanhas publicitárias da instituição.
De acordo com Jânyo Diniz, diretor-presidente do Grupo Ser Educacional, estar mais uma vez entre as mais lembradas é resultado de um trabalho contínuo realizado pela equipe. “O prêmio é o reconhecimento da qualidade de tudo o que oferecemos. Temos investimento constante nos nossos professores, em toda a estrutura da Maurício de Nassau e da UNINASSAU como um todo, então esse prêmio só vem retificar que estamos no caminho certo”, comentou.
O grande prêmio da solenidade, o Top Recall, dado à marca mais lembrada espontaneamente, ficou com a Coca-Cola. O Recall Desempenho, prêmio dado à marca com maior crescimento percentual na pesquisa em relação ao ano passado, foi para a Rommanel. Já a Natura levou por mais um ano o Recall Verde.
No ranking geral, onde são premiadas as marcas com maior percentual de lembrança na sua categoria e em comparação a todas as demais pesquisadas, o ranking ficou com a Vitarella em primeiro lugar, Pitú em segundo e Minhoto na terceira colocação.
Comentários