Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU é destaque entre os 15 melhores EADs do Brasil

Os cursos de Gastronomia, Gestão Pública e Gestão de Qualidade receberam nota máxima do MEC
Assessoria de Comunicação Por: 06/01/2020 - 17:46
Por Giovanna Souza
 
A avaliação foi feita através do Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE), realizado em 2018. Os alunos de Gastronomia, Gestão de Qualidade e Gestão Pública atingiram a nota máxima (5), colocando as graduações entre as melhores do Brasil.
 
O ENADE é uma prova escrita aplicada anualmente com os estudantes do Ensino Superior. O exame faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e tem o objetivo de avaliar a qualidade dos cursos de graduação.
 
Para o diretor de ensino à distância da UNINASSAU, Enzo Moreira, a colocação é reflexo do comprometimento da Instituição com a formação dos discentes. “As notas são consequência da nossa dedicação para levar uma educação de qualidade aos estudantes. Esse é um trabalho que envolve não apenas o corpo docente, mas também os nossos funcionários e, principalmente, os nossos alunos”, relata.
 
Essa foi a melhor avaliação de ensino à distância dos últimos anos, isso acontece em sincronia com o aumento do ingresso de alunos entre 17 e 24 anos no Ensino a Distância (EAD). O bom desempenho destes estudantes comprova o crescimento da modalidade e sobrepõe qualquer questionamento sobre os cursos à distância.
 

Comentários