Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU doa brinquedos arrecadados no Vestibular Solidário

Doações foram entregues ao Lar de Amparo a Criança para Adoção (LACA)
Assessoria de Comunicação Por: Breno Leal 23/12/2019 - 17:59
Doações foram entregues ao Lar de Amparo a Criança para Adoção (LACA)
Doações foram entregues ao Lar de Amparo a Criança para Adoção (LACA)
 
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realizou, nesta sexta-feira (20), a entrega dos brinquedos arrecadados no Vestibular Solidário, que aconteceu no último dia 15. Quem recebeu as doações foi o Lar de Amparo a Criança para Adoção (LACA), localizado no bairro do Feitosa. O local funciona há mais de 15 anos e abriga crianças de zero a seis anos de idade.
 
Foram entregues aproximadamente 50 brinquedos em perfeito estado de uso. De acordo com a Supervisora Comercial da UNINASSAU Maceió, Ana Paula Lessa, o momento demonstra a preocupação da UNINASSAU com a sociedade alagoana. “A UNINASSAU é uma Instituição muito preocupada com as questões sociais. Sempre estamos realizando eventos com o objetivo de arrecadar brinquedos, roupas, alimentos e outros materiais que possam ser distribuídos para quem mais precisa. A experiência de hoje foi maravilhosa, pois ao chegar no local as crianças nos abraçaram, queriam colo, já foram pegando os brinquedos... Esse espírito do Natal é muito forte na nossa Instituição”, afirma Lessa.
 
Para Ana Paula, é um momento onde a empresa e os funcionários conseguem dar um pouquinho de carinho e amor para quem tanto precisa. “Todos nós que fazemos parte da UNINASSAU Maceió temos muito orgulho desses momentos.
 
Vestibular Solidário
 
O Vestibular Solidário aconteceu em todas as Instituições de ensino superior mantidas pelo grupo Ser Educacional. Foram ofertadas 50 bolsas de estudos por unidade, com até 100% de desconto durante todo o curso. A regra para participar do Vestibular Solidário era a doação de um brinquedo em perfeito estado de uso.

Comentários