Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU divulga seleção de bolsas de Iniciação Científica para os discentes

Nesta etapa foram selecionados os estudantes bolsistas e voluntários que irão participar do Projeto
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 08/05/2017 - 09:39
imagem mostra dedo e uma lista de seleção
Os projetos de Iniciação Científica da UNINASSAU têm duração de (6) seis meses
A Coordenação do Comitê de Iniciação Científica da UNINASSAU-Centro Universitário Maurício de Nassau divulga o resultado do processo seletivo para os projetos inscritos pelos Discentes. A seleção ocorreu de 20 de abril a 3 de maio com a inscrição dos estudantes para o projeto de Iniciação Científica e seleção dos que irão compor os grupos de estudos.
 
A banca examinadora constituída por três professores das áreas afins de Humanas, Exatas e Saúde, selecionaram os projetos conforme análise do currículo e enquadramento nos requisitos e compromissos solicitados no edital de seleção, além da indicação do docente responsável pelo projeto.
 
Foram ofertadas 27 vagas distribuídas paras as seguintes áreas: avaliação de sistemas: programas e serviços de saúde; condições de vida e promoção em saúde, ética e bioética; operações industriais; gestão de estratégia e inovação e por fim sistema de informação.
 
Os projetos de Iniciação Científica da UNINASSAU têm duração de (6) seis meses, com início a partir de junho de 2017, renovável até três vezes por igual período.
 
O projeto de Iniciação Científica da UNINASSAU não apenas possibilita o envolvimento do estudante no universo da pesquisa como também estimula pesquisadores produtivos a engajarem estudantes no processo de investigação científica, otimizando a capacidade da instituição na formação de profissionais altamente qualificados.
 
Confira a relação dos selecionados clicando aqui.
 
 

Comentários