Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU divulga resultado de bolsas para Iniciação Científica

Nesta primeira etapa foram selecionados os projetos inscritos pelos docentes
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 20/04/2017 - 13:43
imagem mostra elementos de pesquisa
Os projetos de Iniciação Científica da UNINASSAU têm duração de (6) seis meses
A Coordenação do Comitê de Iniciação Científica da UNINASSAU-Centro Universitário Maurício de Nassau divulga o resultado do processo seletivo para os projetos inscritos pelos Docentes. A seleção ocorreu de 3 a 17 de abril com o recebimento das propostas, e avaliação do Currículos Lattes dos candidatos.
 
A banca examinadora constituída por três professores das áreas afins de Humanas, Exatas e Saúde, selecionaram os projetos conforme viabilidade e mérito, adequação do plano de trabalho à carga horária e ao perfil de iniciação científica.
 
Foram ofertadas 27 vagas que foram distribuídas paras as seguintes áreas: avaliação de sistemas: programas e serviços de saúde; condições de vida e promoção em saúde, ética e bioética; operações industriais; gestão de estratégia e inovação e por fim sistema de informação.
 
Os estudantes interessados em concorrer as vagas dos projetos selecionados podem se inscrever de 20 de abril a 3 de maio, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNINASSAU, localizado na rua Joaquim Nabuco, 547, bairro das Graças, indicando o projeto que tem interesse e apresentando a documentação exigida no edital. Os projetos de Iniciação Científica da UNINASSAU têm duração de (6) seis meses, com início a partir de junho de 2017, renovável até três vezes por igual período.
 
O projeto de Iniciação Científica não apenas possibilita o envolvimento do estudante no universo da pesquisa como também estimula pesquisadores produtivos a engajarem estudantes no processo de investigação científica, otimizando a capacidade da instituição na formação de profissionais altamente qualificados.
 
Confira a relação dos selecionados clicando aqui.
 
 

Comentários