UNINASSAU divulga lista de aprovados no Probem

Classificados devem efetuar matrícula até esta sexta (24) na Central de Relacionamento com o Aluno, das 8h às 21h
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 22/08/2018 - 15:45
A imagem mostra o listão de aprovados
A lista completa com o nome dos aprovados está disponível na própria unidade
Já está disponível a lista de estudantes contemplados com bolsas integrais na UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande, pelo Programa Municipal de Bolsas de Estudo (Probem). Ao todo, foram ofertadas 52 vagas em 39 cursos oferecidos pela Instituição no município. A lista completa com o nome dos aprovados está disponível na própria unidade.

A diretora da UNINASSAU Campina Grande, Marina Barros, afirma que a procura pelas vagas foi grande. “O Probem é uma marca forte de interação entre a comunidade jovem e a Instituição. Por isso, já estamos animados para o início das aulas com os novos estudantes e já esperamos mais ações como esta nos próximos semestres”, destaca.

Os classificados devem efetuar a matrícula até esta sexta-feira (24) na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), das 8h às 21h. Na ocasião da matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópias de certificado de conclusão de curso, histórico escolar, comprovação de nota do Enem, RG, CPF, foto 3x4, certidão de nascimento e/ou casamento, título de eleitor, entre outros.

Outras informações pelo telefone (83) 2101.8909.