Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU distribui mudas de plantas em Lauro de Freitas

Serão entregues cerca de 200 mudas na praça do Caranguejo, em Itinga
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 14/05/2019 - 16:36 - Atualizado em: 15/05/2019 - 10:50
Mãos com mudas
Ideia é expandir o projeto para outras praças da região
Com o objetivo de sensibilizar a população para a preservação do meio ambiente, neste sábado (18), alunos, professores e coordenadores da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, irão distribuir mudas de plantas para moradores da região. A ação ocorre na Praça do Caranguejo, em Itinga, a partir das 8h30.
 
O projeto, intitulado “Plante Amor”, irá distribuir cerca de 100 mudas e é desenvolvido pela coordenação dos cursos tecnólogos da Instituição. A coordenadora dos cursos de graduação de curta duração, Suzane Soares, destaca a relevância dessa ação de Responsabilidade Social. “Vamos alertar a população para a importância da arborização urbana, como também chamar atenção para o desmatamento do ecossistema, que está cada vez mais devastado”, explicou.
 
Segundo os organizadores da ação, o projeto irá se estender para outras praças da região com o intuito de abranger o maior número de pessoas. “Nosso papel como instituição é aproximar a população para causas socioambientais que, de alguma forma, transformem o modo com que a sociedade enxerga o mundo”, concluiu Suzane.

Comentários