Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU disponibiliza 750 vagas de capacitação gratuita

Qualificação faz parte do projeto Capacita e acontece nas unidades Cabo e Piedade
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 05/07/2018 - 10:05
Imagem mostra arte do evento
Cursos começam no próximo dia 9 de junho

A Faculdade UNINASSAU oferta nas unidades Cabo de Santo Agostinho e Piedade, 750 vagas em minicursos gratuitos de qualificação profissional. As aulas do Capacita, projeto que visa profissionalizar pessoas interessadas em conhecer melhor alguma área de atuação, terão início no dia 9 de julho e seguem até o final do mês. As inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas e podem ser feitas pelo site de extensão da Instituição.  

Serão ofertados 15 cursos nas áreas de Administração, Logística, Ciências Contábeis e Gestão Comercial. Entre os temas abordados estão: Planejamento de carreira; Segurança no trabalho; Economia de energia elétrica; A importância das Redes Sociais e do Marketing; Gestão de frota pesada; e Como fazer seu negócio gerar lucro. Ao fim das oficinas, os alunos recebem um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.

As inscrições são gratuitas, mas a Instituição pede aos participantes que façam a doação de 1kg de alimento não perecível por curso realizado. O Capacita faz parte do calendário de Responsabilidade Social das instituições de Ser Educacional, grupo mantenedor da UNINASSAU, e acontece duas vezes ao ano, no período de férias acadêmicas. Confira a lista completa de cursos e vagas através do link: extensao.uninassau.edu.br.

 

Comentários